Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

QUE LOUCURA? David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus sendo carregado por anjos!

David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus sendo carregado por anjos
David Beckham, estrela do futebol, fez sua vigésima tatuagem e postou as fotos no Facebook. O desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. No entanto, o rosto de Cristo lembraria o rosto do próprio astro. Como pode ser visto na foto divulgada, ele está sendo carregado por três anjos que seriam os seus três filhos com a ex-Spice Girl Victoria: Romeo, Brooklyn e Cruz. O desenho foi feito três meses atrás pelo conceituado tatuador americano Mark Mahoney, de Los Angeles, onde Beckham vive enquanto joga pelo Galaxy. Mas só agora o meia resolveu revelar aos fãs. Foram necessárias duas sessões, num total de 12 horas, para concluir a imagem que cobre parte do peito do jogador.
O jogador explicou sua motivação: “É Jesus sendo carregado por querubins. Obviamente, os querubins são meninos, por isso escolhi a imagem. Creio que em algum momento de minha vida meus filhos terão de cuidar de mim. Como já disse antes, tudo o que está em mim tem um significado”.
A temática religiosa não é nova para o jogador. Entre suas muitas tatuagens estão um anjo no braço direito, outro anjo nas costas, além de uma cruz no pescoço, a frase “ore por mim” no pulso e uma outra imagem de Jesus na altura da barriga. Como sua esposa está grávida novamente, em breve pelo menos mais um anjo adornará o seu torso.


Fonte: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário