Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotos engraçadas de cantores evangélicos 1

Diz o ditado popular que "uma imagem vale mais que mil palavras". E foi mais ou menos isso que nosso amigo Alcebíades concebeu, ao selecionar várias de alguns dos ícones da música cristã (ou gospel, como queiram) e acrescentar falas ou que transformaram momentos inusitados em imagens muito engraçadas. Assim, a partir de hoje e durante esta semana vamos dedicar toda uma série de posts a estas imagens. Confira a primeira, com fotos de ministrações de Ana Paula Valadão!
Ana Paula Valadão ministrando

Momento "sai capeta"



E durante a gravação do "Nos Braços do Pai"...




Sou mimada mesmo, e daí?





Atenção: Frisamos que as falas têm apenas finalidade humorística e não correspondem à realidade, portanto sem intenção alguma de ofender ou denegrir a imagem das pessoas que aparecem nas fotos.
Dança
Textos dos balões e seleção de fotos por Alcebíades.
Legendas por Amenidades da Cristandade

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgostei em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou se acaba de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir