Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

QUE LOUCURA? Missionário David Miranda é acusado de agredir a mulher e denuncia filha e genro por cárcere privado!


 O Missionário David Miranda, criador do bordão “Sai, satanás!” é acusado de agredir a mulher, Ereni Miranda, que tem o título de primeira conselheira mundial da igreja. 

O gigantesco templo da Deus é Amor (que abriga seis mil pessoas), no centro de São Paulo, virou um “barraco”, conforme relato de fiéis. 

Por volta de 22h do sábado 29 de Janeiro de 2005, PMs foram chamados para atender à ocorrência.

Segundo mensagem enviada a seguidores da igreja por Sérgio Sóra, pastor e genro de David Miranda, o missionário, naquele momento, estaria agredindo Ereni.

O pastor e sua mulher, a cantora evangélica Léia Miranda Sóra, filha do fundador da Deus é Amor, foram tentar fazer o papel do deixa disso.

David Miranda tem outra versão.

Conta que foi coagido a renunciar ao cargo de presidente, e seu advogado pediu socorro à PM, que o teria libertado do “cárcere privado e da coação”. 

Na frente do vice-presidente, Antonio Ribeiro de Souza, Sóra ainda teria “ameaçado a vida do missionário com violência, querendo agredi-lo, feri-lo, atacá-lo de qualquer jeito”, segundo a ata da reunião da direção mundial da igreja, realizada no dia 1º, que decidiu pela expulsão do genro e da filha de Miranda dos quadros da Deus é Amor. 

Não foi feito boletim de ocorrência e as partes alegaram ter “entrado em entendimento” quando os soldados chegaram, segundo a PM. 

Em seu site, Sóra diz que ele e Léia foram expulsos por desaprovar o “mau testemunho” e o “terrível mau exemplo” de Miranda e por não concordar com “as horríveis agressões físicas e verbais causadas por ele à sua esposa”. 

O casal denuncia ainda “a cegueira espiritual que tem assolado” a igreja. 

Fonte: http://naoerreis.blogspot.com/2005/02/missionario-david-miranda-e-acusado-de.html

Um comentário:

  1. muito mais doque segueira espiritual as ganancias por mone e a causa de tantas aberracoes, os sintomas de seitas materialmente com teorias da prosperidade e esclusivismo religioso e a causa de tantas maldicoes

    mas aconselho emquanto e tempo se converta jesus esta voltando materialismo nao sobe no arrebatamento QUIDADO DEUS ESTA IRADO COM TANTAS ATROCIDADE

    ResponderExcluir