Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUE LOUCURA? Casal comete suicídio na mesma igreja onde se casou há 40 anos nos EUA !

O pastor da Igreja Metodista em uma cidade do sul da Flórida encontrou o casal morto em baixo de uma árvore
Casal comete suicídio na mesma igreja onde se casou há 40 anos nos EUA

Um crime aconteceu na cidade de Charlotte, sul da Flórida, nos Estados Unidos na última sexta-feira, 29, e todas as provas levam a polícia a entender o caso como um pacto de suicídio. O mais interessante é que o casal que cometeu esse ato, escolheu a igreja onde se casou para encerrar suas vidas.
De acordo com a emissora FoxNews, o corpo de Bruce Wright, de 60 anos, foi encontrado ao lado de sua mulher, Patrícia Wright, de 57 anos, que ainda estava viva e tinha ferimentos graves, de baixo de uma árvore atrás da Igreja Metodista Friendship United, onde se casaram há 40 anos.
Foi o próprio pastor responsável pelo templo que encontrou os corpos. A mulher chegou a ser socorrida pela emergência e foi levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia trabalha com a hipótese de pacto de suicídio, pois o casal morava em Las Vegas, não tinha filhos e mantinha pouco contato com suas famílias. Eles foram até a Flórida na última semana e se hospedaram em um motel próximo à igreja, o que mostra que eles já haviam planejado o ato.

Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário