Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

QUE LOUCURA? Joel Osteen: ‘Não tenho Certeza Sobre o Fim dos Tempos, Mais Sei que Estamos em Tempos Difíceis’

Harold Camping, Fundador da Family Radio se Aposenta
Fundador da Family Radio, Harold Campaning, pode ter perdido sua credibilidade quando disse em uma previsão que mundo iria acabar este ano, primeiro em maio e depois em outubro.
Em uma entrevista recente para a rádio 9News do Colorado, Joel Osteen, pastor da igreja de Lakewood, em Houston Texas, compartilhou seus pensamentos sobre a cogitação do fim dos tempo, em um futuro próximo.
“Este tempo assustador que estamos vivendo”, disse o âncora Lance Barry. “Estamos vendo tempestades em massa, agitações nas ruas, oscilações financeiras em todo o mundo. Muitas pessoas já estão dizendo que estamos vivendo o fim dos tempos”.
“O que diria seus seguidores sobre isso? E existe alguma teoria que esse é o começo do fim?”
Osteen disse que não pode estar certo, mais que nesse tempo é extremamente importante ter fé em Deus.
“Você sabe, eu não tenho certeza, a Escritura, diz que no final veremos tudo isso,” respondeu Osteen.
“Meu pensamento é sempre seguir em frente, continuar dando o seu melhor, para viver a sua vida normalmente, como poderia ser o seu passado fazendo a contagem de sua vida. Não tenho certeza sobre o fim dos tempos mais sei que estamos vivendo tempos difíceis”.
Barry também perguntou se os Cristãos devem ficar animados com o fim do mundo, como muitos acreditam que naquele dia Deus voltará para buscar sua noiva.
“Nós acreditamos que o final só fica melhor quando você vai estar com Senhor, então não há nada para se preocupar, acho que é por isso que a Escritura diz que quando um monte desses fenômenos está acontecendo, olhe para o céu, se alegre porque não vão ser grandes coisas”.
Osteen também falou um pouco sobre riquezas, fama, homossexualidade, igreja e como tem visto o aumento na congregação com tais acontecimentos.
“Quando as coisas não vão bem, como a economia e os desastres naturais, vemos as nossas igreja subir por que muitas pessoas voltam à buscar a fé, é um momento interessante, mais acho que as pessoas estão voltando e se tornando mais aceitáveis”.


fonte: the Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário