Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gretchen irá se casar com filho de pastor da Assembléia de Deus

O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã, diz o cerimonialista
A artista contou que já começou diferente, curtindo todas as etapas de um casamento, coisa que nunca fez nos muitos relacionamentos anteriores. O casamento segue as estruturas de um casamento tradicional romântico.

A cerimônia vai contar com o casamento no civil, com a presença de um Juiz de Paz, e no religioso: “A cerimônia civil, com presença de juiz de paz, é para dar conotação de que é serio. Goiânia acolheu a Gretchen muito bem, e isso reflete na participação dos melhores profissionais da região envolvidos no casamento. Está sendo algo muito bem feito, ela está muito consciente do que está fazendo, bem madura. A família do noivo também a acolheu muito bem: pais, cunhados, tios e tias. É como se ela estivesse na família há 10 anos.
O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã. Uma orquestra coral, chamada Bravíssimo, vai se apresentar com números clássicos e sacros durante o casamento

A festa, para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia, tem no hall de padrinhos pessoas do meio artístico e político, com 10 padrinhos para o noivo e 10 para a noiva. Entre os confirmados estão a irmã, evangélica, Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo. A decoração romântica, feita nas cores branca e lilás, compõe o ambiente luxuoso da capela separada, construída apenas para o enlace e da recepção. A filha, Thammy Gretchen, também estará na cerimônia.

Com informações Primeira Edição / Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário