Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pastor que proibiu Facebook por facilitar infidelidades participava de orgias

Em juízo, pastor Cedric Miller admitiu ter mantido relações a três com esposa e amante.

Aylons Hazzud

O líder religioso que proibiu que pastores de sua igreja usassem o Facebook para evitar problemas matrimoniais admitiu ter mantido relações a três com sua mulher e um amante. Cedric Miller havia ordenado a todos os pastores da “Living Word Christian Fellowship Church” que cancelassem suas contas no Facebook afim de evitar o contato com parceiros do passado, evitando desgastes no casamento atual.
Os ménage à trois foram relatados pelo próprio reverendo durante um julgamento no qual o amante do casal era réu, em 2003. Na transcrição publicada pelo jornal local APP , Miller confirma ter participado “muitas e muitas vezes” do threesome. Como o caso ocorreu há 10 anos, pode-se dizer com certeza que o pecado não contou com a ajuda do Facebook vetado por ele.

Na pregação deste domingo o pregador confirmou o caso, se desculpando pelo que diz ser um erro do passado que preferia esquecer. Ele também reafirmou o pedido para que os demais pastores da igreja cancelem seus perfis do Facebook.

FONTE: http://br.tecnologia.yahoo.com/article/22112010/7/tecnologia-pastor-proibiu-facebook-facilitar-infidelidades.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário