Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

QUE LOUCURA? Após o fim do mundo não chegar, Family Radio e Harold Camping recebem proposta milionária!

Um ministério de ensino da Bíblia está oferecendo à Family Radio US $1 milhão para comprar toda a sua rede de 66 estações nos EUA. A companhia Bible Answers disse que ela iria assumir a propriedade no dia seguinte ao 21 de outubro, nova data para o fim do mundo de Harold Camping.
Richard Myers, o administrador da abibleanswer.org, disse que seu grupo está propondo tomar a posse das estações de rádio em 22 de outubro visto que o pregador da rádio não precisaria mais deles depois do arrebatamento e Fim do Mundo. Camping é presidente da Family Radio.
“Depois de tomar o dinheiro de seus seguidores, deixemos que Harold desista de tudo para mostrar que acredita no que ele está pregando,” escreveu Myers em sua website.
A Bible Answer originalmente fez a proposta de US $ para as Estações da Family Radio em fevereiro, três meses antes da previsão da data do Arrebatamento de 21 de Maio de Camping. Naquela época, o ministério ofereceu assumir os postos a partir de 22 de maio e disse que estava realmente “pagando muito mais do que a estação vale desde que não teria nenhum valor em menos de três meses.”
“Nós continuamos a oferecer a compra das estações de rádio e não iremos tomar posse até 22 de outubro,” disse Myers no seu posto.
A Bible Answer disse que quer executar a rede Family Radio porque fora os ensinamentos de arrebatamento de Camping, eles tem bons pontos.
“Eles tocam música cristã e leem a Bíblia King James,” disse o ministério em uma postagem anterior.
“Queremos continuar de onde Harold Camping parou. Iremos estar apresentando a verdade do evangelho, a mesma música cristã convervadora, leituras bíblicas da Bíblia King James, e nós jamais marcaremos data para uma próxima vinda de Jesus.”
Além da oferta de compra para a Family Radio, Myers disse que ele está convocando o conselho de diretores da Family Radio para remover Camping de seu conselho e interromper a transmissão de seus ensinamentos.
“Ele não é capaz de divulgar essas falsas doutrinas sem o envolvimento direto deles. Há uma grande responsabilidade que repousa neles para fazerem o que é certo,” disse o administrador da Bible Answer.
“Permitindo que Camping continue na transmissão e no conselho, eles estão sendo culpados de tudo o que Harold Camping é culpado.”
Camping teve previamente previsto os dias do julgamento como sendo 21 de maio de 1988, e 7 de setembro de 1994.
Em defesa à sua previsão de 21 de maio de 2011, o radialista de 89 anos disse na segunda-feira que o “julgamento veio” mas ele foi “espiritual” ao invés de físico.
“Tivemos todas as datas corretas. Não mudamos nada. Todas as provas, todos os sinais estão corretos. A única coisa é que Deus não abriu nossos olhos ainda que 21 de maio foi a vinda espiritual enquanto que nós pensamos que foi uma vinda física mas ele veio agora em um sentido que ele tem agora o mundo sob julgamento,” disse Camping.
De acordo com o pregador de rádio, 21 de outubro vai ser a data do Julgamento Final, o dia em que o mundo irá literalmente ser destruído e quando aqueles que são salvos irão ser arrebatados para o céu.
“Não vai ser espiritual em 21 de outubro porque a Bíblia ensina claramente que então o mundo será destruído totalmente. Mas isso irá ser bem rápido,” afirmou Camping.
Myers pediu que o conselho da Family Radio olhe para o registro do passado de Camping e pare de seguir o homem “que rejeita muito da verdade da Bíblia.”
“Um falso profeta uma vez é suficiente, mas duas vezes é demais,” enfatizou ele.
me_ve_27.gif (9438 bytes)

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário