Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUE LOUCURA? “Rosto de Jesus” aparece em pizza e católicos discutem se é um milagre!

“Rosto de Jesus” aparece em pizza e católicos discutem se é um milagre
A pizzaria australiana Posh, na cidade de Brisbaine. está chamando atenção para um “milagre” de sua culinária. Eles acreditam que Jesus literalmente deu as caras em sua pizzaria. A funcionária Maree Phelan foi quem preparou a pizza e disse não ter planejado nada, mas para ela há algo de sagrado nisso tudo.
Consultado sobre esse tipo de “aparição”, Patrick McArdle, professor da Australian Catholic University e diretor do Instituto Católico de Identidade e Missão, disse que a pizza não é um milagre. ”Há uma série de equívocos sobre santos e milagres. Geralmente, só milagres da medicina, como curas, são aceitos pela Igreja Católica porque podem ser testadas através de meios científicos… Você precisa entender que não podemos aplicar esse tipo de rigor a um pedaço de queijo. slice_st.gif (9220 bytes)Trata-se de uma diversão inofensiva. Nós, católicos, podemos apenas rir disso, mas se essa imagem leva alguém a um nível mais profundo da fé, ou apenas revela que Jesus é parte de sua vida, então não pode ser uma coisa ruim. A fé é melhor compartilhada em torno de uma refeição posta na mesa”.
O grupo ateísta Australian Skeptics também decidiu se pronunciar sobre o assunto através de seu vice-presidente, Richard Saunders: ”Quando você pensa que centenas de milhares de pizzas são feitas todos os dias, estatisticamente, uma delas acabará se assemelhando vagamente a um rosto”.
pizza_serving_a_slice_md_wht.gif (31236 bytes)
Decepcionada, a pizzaria embalou a vácuo a “pizza de Jesus” e botou à venda no site de leilões eBay. Eles esperam lucrar com algum fiel mais impressionado que deseje ter em casa esse “Jesus com queijo”.
Pizza_being_cut_md_wht.gif (15131 bytes)
O lance inicial é de 65 dólares.
640_mangeur_de_pi__a.gif (11110 bytes)   Fonte: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário