Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUE LOUCURA? Macumba contra macumba!

Ta todo mundo querendo quebrar maldição hereditária, trazer pessoa amada em 3 dias, todo mundo querendo libertação. Pra isso, procuram igrejas que promovem rituais de exorcismo e afins. Não sou contra expulsar demônio, já expulsei muitos em nome de Jesus, mas sou contra promover o nome do diabo acima do nome de Deus.

E é exatamente isso que os caras andam fazendo, exaltando o diabo e minimizando o sacrifício de Cristo. Os métodos são cômicos. Pra expulsar capeta, tira oferta; pra libertação, oração de renúncia; pra trazer pessoa amada em 3 dias, amarração gospel e oração contrária (ainda que o alvo da oração seja casado).

Pra ficar rico ou comprar uma casa, planta semente de dinheiro. Parece macumba ou simpatia. A questão é que enquanto os pequeninos tropeçam nessas besteiras, os falsos mestres enriquecem sem nenhum pudor. É gente alugando limosine pra ir em congresso de paióstulo, o outro vende toalhinha pra curar doente e outras aberrações que vemos por aí.

Confesso que meu único consolo hoje é saber que a palavra do Senhor diz que "aí daquele que escandalizar (fizer tropeçar) a um dos meus pequeninos, seria melhor que tivesse amarrado uma pedra gigantesca no pescoço e se lançasse ao fundo de um lago". Esses caras não saírão impunes, haverá juízo e tormento na hora deles. Deus me livre de cometer esse mesmo erro.

E no mais, tudo na mais santa paz!
 
fonte:http://www.marciodesouza.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário