Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

QUE LOUCURA? Casal que extorquiu o padre Lancellotti é condenado!


O casal que ameaçou o padre Júlio Lancellotti com denuncias falsas de pedofilia foi condenado a sete anos e três meses de prisão por extorsão. A sentença foi dada nesta segunda-feira (23) pelo juiz Eduardo Crescenti Abdalla, da 25ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo a denuncia, Anderson Marcos Batista e Conceição Eletério ameaçaram acusar o padre Júlio Lancellotti de pedofilia, caso ele não desse dinheiro aos dois. Os acusados negaram a extorsão. Segundo a versão deles, tudo seria uma represália por parte do padre Júlio, que teria oferecido R$ 200 mil a Anderson para dar uma entrevista desmentindo o caso homossexual entre eles. Conceição negou ter telefonado ao sacerdote pedindo-lhe dinheiro.

O padre disse que, logo após a última extorsão, comunicou os fatos à polícia. Em julgamento, os policiais que investigaram o caso confirmaram as informações do padre Júlio.

Conceição, por ter comparecido espontaneamente em juízo, poderá recorrer em liberdade. Anderson, que permaneceu preso durante todo o procedimento e continua em prisão preventiva, teve o pedido negado.
 
Fonte: Agência Estado
Confira Outras Informações no Site do Padre Julio Lancellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário