Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

QUE LOUCURA? Enquanto Padre afirma em TV que Xuxa é satanista, Aline Barros agradece as oportunidades que a apresentadora lhe deu!

Enquanto Padre afirma em TV que Xuxa é satanista, Aline Barros agradece as oportunidades que a apresentadora lhe deu

Enquanto um programa da America TV da Argentina tenta provar a existência de canções satânicas da apresentadora Xuxa, cantores evangélicos agradecem projeção nacional por meio de seu programa.
O apresentador Alejandro Fantino, apresentador do “Animales Sueltos”, programa da Argentina, trouxe ao palco na semana passada, uma sacerdote católico para apontar as supostas canções e suas respectivas mensagens subliminares.
Eles ouviam e executavam as canções como a “Dança da Xuxa” ao contrário para comprovar as mensagens. Segundo ele, através da canção podia-se ouvir “louvado seja o demônio”. Todos ficaram espantados e alguns concordaram ter ouvido a mensagem.
As especulações começaram quando a apresentadora visitou o país no dia 15 de maio no programa de Susana Giménez na Telefe. De acordo com os telespectadores, a apresentadora apareceu com um vestido incomum e fez um gesto que lembra um par de chifres.
Apesar das polêmicas, por outro lado, há os que fazem referência à apresentadora como uma oportunidade para difundir a palavra de Deus por meio da música gospel. Esse foi o caso da cantora Aline Barros.
A cantora evangélica foi a primeira cantora gospel a participar do Programa da Xuxa. Segundo ela, depois de sua performance musical “Consagração” que foi de grande sucesso, ela recebeu um convite para participar do programa.
“As minhas participações na Xuxa sem dúvida contribuíram muito para o meu crescimento, não só para isso, como também para abençoar muitas pessoas e a nossa igreja no Brasil.”
Ela alegou que o programa deu uma projeção nacional dentro do meio evangélico e não evangélico também e hoje recebe vários convites de programas não evangélicos e nos shows não comparecem somente evangélicos.
Esse é o meu objetivo, disse ela: “Poder mostrar Jesus para todas as pessoas.”
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário