Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUE LOUCURA? Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo!

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo
O Bispo Edir Macedo continuou seu ataque contra as doutrinas das igrejas pentencostais, como a Assembléia de Deus. Para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus a forma como os frequentadores dessas igrejas recebem o Espírito Santo não vem de Deus, mas sim do diabo.
Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, em seu programa no canal online da denominação, Macedo falou mais uma vez abertamente sobre o tema atacando-o veementemente de diversas novas formas. O Bispo levou para o programa especial com um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi exibido durante todo o programa sobre o marketing de que “daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essas bananas”. Um dia antes Edir Macedo havia começado uma campanha em seu Twitter dando “bananas” para todos os críticos e evangélicos que não gostaram de suas últimas declarações, quando afirmou que a cantora e pastora Ana Paula Valadão seria uma endemoniada: “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”
No programa, Macedo ligou veementemente a doutrina das igrejas pentencostais ao diabo e a bruxaria, além disso disse que faz a campanha não para se promover, pois já é famoso, mas sim “para mostrar a verdade”. Sobre as fortes críticas por anexar a imagem do Pastor Marco Feliciano e da cantora e pastora Ana Paula Valadão a suas pregações contra as manifestações do Espírito Santo, o Bispo falou sem citar nomes que “nós estamos colocando esses fatos e coisas terríveis, não é para criticar ou julgar a, b, ou c, estamos mostrando a verdade. Se essas pessoas não gostarem, paciência”, afirma.
Também foram lidos diversos testemunhos de fiéis da Igreja Universal que teriam sido frequentadores das igrejas pentecostais. Nos textos todos os fiéis que acreditavam nessa doutrina tinham “vida destruída, desgraçada” mas apesar de pecarem cometendo traição, sexo com diversos pessoas diferentes, serem alcoólatras e fumarem, ainda iam para a igreja, cantavam, tocavam no louvor e “falavam em linguas, caiam e rodopiavam”, como disse Edir Macedo.
O Bispo primaz da Igreja Universal ainda disse que só pode ajudar “quem quer ser ajudado”, porque segundo ele “tem gente que quer viver na vida desgraçada com mordomias e vantagens com o diabo”.
Ao final do programa Edir Macedo pegou o cacho de bananas e disse que a fruta é muito boa porque contém “muita potassa” e ofereceu a todos os presentes no estúdio.

Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Uma pessoa que é dono de uma das maiores emissoras de TV do Brasil, no qual poderia ser um veículo para levar a palavra de Deus a milhares de pessoas, mudando vidas, transformando pessoas, salvando, libertando, ect..., pode ter algum crédito, se ao invez disso, usá-la como mais um atrativo do diabo para levar aos lares a pornografia, a depravação, a violência e má influência aos nossos jovens??
    Me respondam, como uma pessoa pode ter moral para dizer o que é ou o que não é de Deus, se na própria casa dela, há espaço para programas como A Fazenda, Rebeldes, Novela no qual se estimula a ganância, a busca desesperada por dinheiro a ponto de cometer crueldades, a imoralidade...fora os programas que estimulam e ensinam a feitiçaria de forma disfaçada, porque esta história de flor ungida, sabonete ungido, sal grosso, nada mais é do que uma forma de ensinar a feitiçaria aqueles que não tem o conhecimento.... "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos...(Oséias 4:6)"...
    O que se conclui disso tudo é que uma pessoa que usa do seu meio de comunicação, para se enriquecer mais ainda, ao invés de Proclamar a única verdade de Deus, que é Bíblia, não poderá nunca apontar o dedo para ninguém, muito menos se colocar como se fosse o dono da verdade.
    "Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Lucas 16:13)

    Que Deus abençoe e todos e tenha misericórdia dos que usam o Seu nome para benefício próprio.

    ResponderExcluir