Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Bizarrices Evangélicas!!!

Fiz uma promessa pessoal que não assistiria mais nenhum programa “evangélico” na TV, pois na maior parte do tempo não se ouve a pregação do evangelho puro e simples ( único motivo aceitável para uma igreja gastar milhões em um horário na TV ), mas um bocado de lixo gospel que vai desde as mais desvairadas heresias e mentiras antibliblicas, pedição de dinheiro, venda de produtos, propagaganda do poder e influência da própria instituição ou do seu patrono fundador a histórias de sucesso após a vinda para o ministério em questão, entre outras coisas, como atacar sem chance de defesa pastores ou outras pessoas quem por acaso não concordam com suas atitudes.
Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, estava eu na manhã desse domingo fazendo aquela tradicional varredura entre os canais de TV e me deparo com o pastor deputado federal Marco Feliciano em uma das suas telepregações. Minha razão me pediu pra continuar a varredura epara no canal onde estivesse passando “Pesca e Companhia” ou o “Pica-pau”, mas eu insisti e fiquei por alguns minutos ouvindo. Não foi preciso mais do que cinco  para que meu estomago embrulhasse, na hora em que o célebre pastor solta uma frase ( parafraseando ), mais ou menos assim : “[...] Você que veio aqui nesse congresso, com todas as suas dificuldades, e é filha de Deus e veio buscar algo, e que amanhã vai trabalhar novamente. Eu como pastor não posso aceitar que um filho de Deus limpe a privada de ímpios, de gente  que serve a macumbaria e a idolatria. Esse não é o plano de Deus pra você, Deus quer mudar isso [...]”.


Nessa hora voltei ao Pica-pau, pois corria o risco de sujar meu tapete, e uma coisa não saia da minha cabeça: “Jesus, volta logo!”. Não vou comentar, tire suas próprias conclusões, mas queria saber de verdade, onde essa mensagem se encaixa nas palavras de Jesus, logo ele, que nasceu numa manjedoura e de acordo com a Biblia não tinha nem onde repousar sua cabeça, e ainda vivia no meio de gente pobre,mendigos, prostitutas e leprosos e que morreu como um criminoso, sem status e riquezas.

Pense nisso

Flavio Alcantara
 
fonte:http://www.stayfreak.com/2011/01/bizarrices-evangelicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário