Silas Malafaia estava dando uma entrevista a Revista Igreja em novembro de 2010, quando surgiu uma pergunta sobre o seu comportamento em relação ao seu pede-pede, programa de tv com convidados como Morris Cerrullo e Mike Murdock veja a pergunta e a resposta do Pastor Silas Malafaia:


Silas Malafaia: Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta.


Faço minhas as palavras de Clauber Ramos: “Uma coisa engraçada dessa gente da prosperidade é que nenhum deles nos pedem para semear nosso dinheiro em obras de caridade, em ajudar meus vizinhos necessitados, em ajudar ONGs que fazem um bom trabalho comunitário, etc. A “benção” só é válida se eu semear no campo deles, coisa estranha isso” e completou: “Deus não olha minha oferta (seja em dinheiro ou não), Ele olha o meu coração, isto é muito claro na Bíblia. Ele vai olhar a minha generosidade, o meu amor pelo próximo, o quanto eu me compadeço com o sofrimento do outro… Ai sim creio que Deus tenha prazer em retribuir, mesmo que eu não mereça esta retribuição”.
Vou deixar claro que não existe nada contra ganhar dinheiro, e muito menos dízimos e ofertas, mas fazer parte desse cassino celestial, como disse o Danilo do Genizah, onde se aposta 10 para receber 100 é um disparate!

Nenhum comentário:
Postar um comentário